Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Khabib aconselha CR7 a pensar na reforma: "Se não deixas o desporto..."

Lutador da UFC avisa o português que "é importante sair na altura certa".

Khabib aconselha CR7 a pensar na reforma: "Se não deixas o desporto..."
Notícias ao Minuto

10:25 - 15/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

A menos de dois meses de completar 35 anos, Cristiano Ronaldo insiste que, para já, não pensa em pendurar as chuteiras. No entanto, Khabib Nurmagomedov, com quem mantém uma relação de amizade, aconselha-o a começar a pensar nesse cenário.

Questionado quanto ao internacional português, que milita na Juventus, o lutador da UFC reconheceu que "é duro deixar algo que fizeste durante toda a vida", mas...: "Ninguém ficará para sempre, por isso é importante sair na altura certa".

"Não interessa se queres ou não retirar-te. Vai chegar a altura em que, se não deixas o desporto, o desporto deixa-te a ti... Se não sais na altura certa, és deixado para trás, porque vão aparecer novos campeões", atirou.

"Que idade é que ele tem? 34? Aos 35, não terá a mesma condição física e tempo de reação. Não interessa se é o Cristiano ou o Khabib, as pessoas vão aparecer e ficar com o teu lugar", prosseguiu.

Khabib Nurmagomedov deixou, ainda, uma promessa: "Não aceitei conselhos dele porque, neste momento, sinto-me bem, mas, quando começar a ficar para trás nalgumas áreas, irei provavelmente consultá-lo. Mas, neste momento, ele brilha, eu brilho e não temos problemas".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório