Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Do Mundial de Clubes ao VAR: Ninguém escapou à ira de Klopp

Treinador do Liverpool 'disparou' em várias direções após a vitória sobre o Watford.

Do Mundial de Clubes ao VAR: Ninguém escapou à ira de Klopp
Notícias ao Minuto

09:06 - 15/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

O Liverpool reforçou, este sábado, a liderança isolada da Premier League, ao vencer na receção ao Watford, por 2-0. Um resultado que, no entanto, não fez com que Jurgen Klopp poupasse na altura de distribuir críticas.

A primeira das quais teve o vídeo-árbitro como alvo, depois de Sadio Mané ter visto um golo anulado devido a um fora de jogo milimétrico: "Não fazia ideia se estava fora de jogo, para ser sincero. Já não festejo golos".

"Temos de esperar até alguém dizer que é golo. Pensei que talvez um passe anterior fosse em fora de jogo, mas não vi que o Sadio estivesse em posição irregular", afirmou, em declarações reproduzidas pela britânica Sky Sports.

O treinador do Liverpool virou, de seguida, a mira para a organização do Mundial de Clubes, que decidiu que todos os jogos se realizassem no mesmo estádio.

"Se não fôssemos agora para o Qatar, jogávamos a meio da semana com o Aston Villa e depois com o West Ham. A única diferença é que vamos fazer um voo de sete horas e meia, mas está mais calor aqui", começou por dizer.

"Penso que está a chover lá, o que não ajuda ao relvado em que todos jogamos... Foi sensacionalmente bem organizado! Os jogos serão todos num só relvado e está a chover, não estou certo que as pessoas do Qatar estejam habituadas a muita chuva", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório