Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Lá fora: Fala-se de "roubo" em Espanha... e teremos CR4?

Percorra a fotogaleria e não perca os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

08:36 - 15/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O polémico empate entre Barcelona e Real Sociedad, que poderá deixar o Real Madrid na liderança isolada de La Liga, é tema de destaque, este domingo, na imprensa desportiva espanhola. Entretanto, em Itália, fala-se de um possível recorde de Cristiano Ronaldo, e em Inglaterra da vitória do "imparável" Liverpool.

Espanha

A imprensa catalã fala de um "clássico roubo" no Real Sociedad-Barcelona, fruto de uma grande penalidade não assinalada sobre Gerard Piqué. Já na capital, as manchetes apontam para um possível Real Madrid líder antes de El Clásico.

Inglaterra

O Liverpool não encantou, mas venceu o Watford, por 2-0, e mantém-se isolado no comando da Premier League. Já o Chelsea, que perdeu com o Bournemouth, por 0-1, tem bem menos motivos para sorris.

Itália

A luta pelo título continua ao rubro, com Inter de Milão e Juventus superados por apenas dois pontos. Cristiano Ronaldo defronta, este domingo, a Udinese, na tentativa de fazer aquilo que ainda não fez com a camisola bianconera: marcar em quatro jogos consecutivos.

França

O jornal L'Équipe dá destaque ao encontro entre o Saint-Étienne e o Paris Saint-Germain, equipa comandada por um Thomas Tuchel cada vez mais "só", fruto do crescente distanciamento dos seus jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório