Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Barcelona revolta-se e vai apresentar queixa contra o VAR

Josep Maria Bartomeu vai exigir explicações relativamente à atuação da equipa de arbitragem no empate com a Real Sociedad.

Barcelona revolta-se e vai apresentar queixa contra o VAR
Notícias ao Minuto

07:28 - 15/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Madrid tem, este domingo, uma oportunidade de ouro para se isolar na liderança de La Liga, bastando para tal que bata o Valencia, uma vez que, na véspera, o Barcelona não foi além de um empate a duas bolas na visita à Real Sociedad.

Um encontro que ficou, no entanto, marcado por um polémico lance registado na grande área do conjunto basco já nos minutos finais, quando Gerard Piqué caiu após lance dividido com Diego Llorente.

De acordo com informações veiculadas pelo jornal espanhol Sport, o presidente blaugrana, Josep Maria Bartomeu, terá ficado indignado com esta decisão, razão pela qual irá avançar com uma queixa contra o VAR junto da RFEF.

O dirigente máximo da equipa catalã entende que o árbitro Alberola Rojas deveria, pelo menos, ter sido aconselhado a observar a repetição do lance, o que acabou por não acontecer.

Um caso que promete 'incendiar' o futebol espanhol, a apenas três dias do já por si 'escaldante' El Clásico entre Barcelona e Real Madrid, em Camp Nou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório