Powered bySolverde
Disclaimer

Exibição de João Félix volta a entusiasmar imprensa espanhola

Avançado português não marcou na vitória sobre o Osasuna, mas foi bastante elogiado.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
14/12/2019 23:23 ‧ 14/12/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

La Liga

A imprensa espanhola voltou a tecer rasgados elogios a João Félix, na sequência da exibição do avançado português na vitória deste sábado diante do Osasuna, em partida relativa à 17.ª jornada do campeonato espanhol.

O internacional português, que já tinha colhido bons comentários nos jornais espanhóis após o encontro com o Lokomotiv Moscovo, voltou merecer rasgados elogios da imprensa desportiva da capital espanhola.

Félix foi titular no encontro frente ao Osasuna, tendo sido o motor da equipa na primeira parte do encontro. Os jornais Marca e AS escrevem mesmo que o "menino de ouro" voltou a entusiasmar com mais uma exibição de encher o olho.

"Grande protagonista do Atlético na primeira parte, muito ativo no ataque. Tem qualidade em abundância, a defesa de Osasuna tentou detê-lo com base em faltas", escreve o AS, destacando ainda a jogada em que Félix ficou perto do golo, apenas impedido "por uma intervenção espectacular" do guardião adversário. O jornal madrileno salienta ainda a ação do português na jogada do primeiro golo uma vez que a falta que dá origem ao golo de Morata foi feita sobre o ex-Benfica.

O jornal Marca destaca Félix como o "artista" do jogo, sublinhando também a ideia de que o português esteve melhor no primeiro tempo do que no segundo.

"Com a bola junto ao solo causou perigo graças à sua qualidade, superou as linhas adversários com grandes movimentações e, com a bola pelo alto, demonstrou que tem um potente remate de cabeça", escreve o outro jornal da capital espanhola.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas