Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Oportunidades? Estou a responder dentro do campo"

Jovem médio das águias começou a temporada com problemas físicos mas é, neste momento, elemento imprescindível na estratégia de Bruno LAge.

"Oportunidades? Estou a responder dentro do campo"
Notícias ao Minuto

21:21 - 14/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chiquinho

Chiquinho voltou este sábado, na partida do Famalicão, a assinar uma boa exibição com a camisola do Benfica, mas, desta feita, o médio assistiu em dois dos quatro golos dos encarnados.

À saída do estádio da Luz, na zona mista, falando aos jornalistas, o jovem atleta lembrou que tem tentado fazer o seu melhor para responder às oportunidades que lhe têm sido dadas, falou sobre os parceiros de ataque e ainda lembrou que já fez outros grandes jogos para lá do encontro deste sábado.

"Oportunidades? Isso é o trabalho diário que dita, o treinador sempre disse que conta com todos e desde o primeiro dia que trabalhei no máximo. Estou a responder dentro do campo", começou por referir.

"Não há parceiros ideais, quem está lá dentro tem de responder, todos da melhor maneira para conseguir vitórias. Esta posição? Tenho-me sentido bem, o mais importante é a dinâmica, vamos fazendo trocas posicionais", acrescentou o jovem médio.

"Melhor jogo pelo Benfica? Pelas assistências se calhar sim, mas acho que já fiz outros grandes jogos", finalizou o atleta das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório