Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"É como ir ao cinema e depois as pessoas falam bem do que viram"

Bruno Lage rasgou vários elogios à prestação da equipa na tarde deste sábado.

"É como ir ao cinema e depois as pessoas falam bem do que viram"
Notícias ao Minuto

20:08 - 14/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

O Benfica despediu-se do Estádio da Luz, no presente ano civil, para o campeonato, com uma goleada diante do Famalicão, por 4-0, num duelo relativo à 14.ª jornada da Liga portuguesa.

No final do encontro, em declarações à flash-interview da BTV, Bruno Lage teceu rasgados elogios à prestação da equipa, fazendo uma curiosa analogia com o mundo do cinema.

Análise: Acho que foi um excelente e nada melhor que acabar, em termos de campeonato, o ano, com um jogo assim. Duas equipas a quererem jogar, com muita qualidade com bola, mas o mais importante foi o que fizemos. Acho que tivemos uma primeira parte muito boa, com muitas oportunidades. O primeiro golo é uma jogada fantástica onde o Vinícius aparece para encostar e a equipa depois teve calma e tranquilidade para ampliar o marcador. Fica uma boa exibição perante uma grande equipa que tem sido a surpresa do campeonato e joga muito bem.

Benfica a divertir-se: O essencial é isso. É o que digo aos jogadores. O que eu posso fazer é ajudar os jogadores na estratégia e posicionamento. Em função disso é fazer sobressair o futebol deles. Estamos com um relvado fantástico, um apoio muito bom... É como ir ao cinema ou a um espetáculo e depois no fim as pessoas falarem bem do que viram. Assim as pessoas ficam curiosas e vêm ver-nos para se divertirem e nos apoiarem. Claramente fico também contente por ver toda a gente feliz.

Gabriel lesionado e jogo para a Taça: O mais importante agora é a recuperação. Depois avaliar a equipa e o que fizemos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório