Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"O objetivo é garantir a manutenção e faltam-nos apenas alguns pontos"

Garantia deixada por Fábio Martins.

"O objetivo é garantir a manutenção e faltam-nos apenas alguns pontos"
Notícias ao Minuto

20:02 - 14/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Famalicão perdeu na visita ao Estádio da Luz, neste sábado, por 0-4, num duelo relativo à 14.ª jornada da Liga portuguesa.

Fábio Martins, em declarações à flash-interview da BTV, garantiu que o ciclo de maus resultados da equipa minhota está próximo de terminar, faltando poucos pontos para atingir o principal objetivo da temporada.

Resultado e identidade: Não alteramos a nossa identidade seja em que campo for. tentámos fazer isso hoje também. Sofremos um golo perto do intervalo e dificultou tudo. Quando estávamos a tentar reagir o Benfica faz o 2-0 e depois fomos atrás do prejuízo, não conseguimos e fomos sofrendo golos. Estamos a fazer o nosso campeonato e continuamos no terceiro lugar. O objetivo é garantir a manutenção o mais rápido possível.

Chave foi o ataque do Benfica ou o limitar do jogo do Famalicão: Limitaram-nos bem, mas tivemos as nossas oportunidades. Não conseguimos concretizar e o Benfica foi feliz.

Má fase nos resultados ou quebra: Não acredito numa quebra. O nosso objetivo é garantir a manutenção e faltam-nos apenas alguns pontos. Esta fase vai passar e vamos voltar Às vitórias já na quinta-feira na Taça de Portugal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório