Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Metz interrompe senda vitoriosa do Marseille de André Villas-Boas

Conjunto orientado pelo técnico português só chegou ao empate no segundo tempo, fruto de um golo de Radonjic, aos 71 minutos.

Metz interrompe senda vitoriosa do Marseille de André Villas-Boas
Notícias ao Minuto

18:34 - 14/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

Depois de uma sequência de seis vitórias, o Marseille foi este sábado travado na Ligue 1, ao empatar com o Metz, fora, a um golo.

Os pupilos de André Villas-Boas passaram por algumas dificuldades na visita ao reduto do seu adversário, sofrendo um golo aos 40 minutos, isto quando Pele, guardião suplente, já tinha sido chamado a jogo para substituir Mandanda

Pele acabaria mesmo por ser herói, isto porque aos três minutos, com o Marseilla ainda em desvantagem, defendeu uma grande penalidade, mantendo a sua equipa em jogo.

Os visitantes só empatariam a partida ao minuto 71, altura em que Radonjic fez o golo da equipa de Villas-Boas, fechando o resultado final. 

Com este resultado, a formação orientada pelo português poderá ver o PSG (39 pontos) fugir mais na primeira posição, isto quando as duas equipas estão separadas por quatro pontos, mas com a equipa da capital a ter ainda menos dois jogos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório