Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Bayern jogou 'ténis' de alto nível com ajuda de Coutinho e Lewandowski

Parcial de ténis na goleada dos bávaros ao Bremen, que voltaram às vitórias depois de terem perdido nas últimas duas jornadas.

Bayern jogou 'ténis' de alto nível com ajuda de Coutinho e Lewandowski
Notícias ao Minuto

16:22 - 14/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bundesliga

O Bayern Munique voltou, este sábado, às vitórias na Bundesliga, ao golear por 6-1 na recepção ao Werder Bremen, em encontro relativo à 15.ª jornada do campeonato alemão.

Depois de derrotas frente a Bayer Leverkusen e ao líder Borussia M´gladbach nas últimas duas rondas do campeonato, os bávaros tinha de voltar a encontrar o caminho das vitórias, sob pena de ficaram ainda mais longe dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões.

Ainda assim, o conjunto alemão até começou a perder com um golo de Rashica aos 24 minutos, mas conseguiu dar a volta ao marcador com golos de Coutinho (45') e do polaco Robert Lewandowski (45+4'), a passe do avançado brasileiro.

O jogador emprestado pelo Barcelona estava em grande destaque no encontro e marcou o seu segundo na conta pessoal aos 63 minutos, colocando os bávaros com uma vantagem tranquila.

Mas o resultado não se ficou por aqui e Robert Lewandowski também bisou no encontro à passagem do minuto 72, com uma assistência de Thomas Muller, jogador que precisou de apenas cinco minutos para fazer um passe para golo e depois um remate certeiro aos 75 minutos e que colocava o Bayern Munique a vencer por 5-1.

Coutinho alcançou o hat-trick no encontro com um belo golo que fechou o resultado final. O brasileiro à entrada da área atira um 'petardo' que bate na trave antes de entrar para o fundo das redes adversárias.

Com este resultado, o Bayern Munique subiu à quarta posição do campeonato alemão com 27 pontos, a dois do Dortmund, que esta tarde goleou por 4-0 na deslocação ao terreno do Mainz.

Marco Reus (32 minutos), Jadon Sancho (66'), Thorgan Hazard (69') e Schulz (84') marcaram os golos da vitória da equipa orientada por Lucien Favre, que continua na luta pela subida aos lugares cimeiros da tabela classificativa, onde estão RB Leipzig, que esta tarde joga com o Dusseldorf, e o líder Monchengladbach, que apenas entra em campo no domingo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório