Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Sky pergunta: "Matheus Pereira, o melhor jogador do Championship?"

Jogador está cedido pelo Sporting ao West Brom e ingleses lembram sucesso que tem tido na Segunda Liga britânica.

Sky pergunta: "Matheus Pereira, o melhor jogador do Championship?"
Notícias ao Minuto

16:34 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emprestado

Depois de ter sido riscado por Peseiro e Marcel Keizer, Matheus Pereira está esta temporada a ter um ano de afirmação em terras de sua majestade, ao serviço do West Brom.

Com golos, assistências e exibições de encher o olho, a Sky Sports dedica esta sexta-feira um extenso artigo ao jovem extremo, perguntando mesmo se será o melhor jogador do Championship.

Lembrando que o atleta foi repescado pelos leões com apenas 14 anos, os ingleses destacam que o atleta chegou à primeira equipa com apenas 19 anos. De empréstimo em empréstimo, os ingleses lembram o tweet que abriu polémica e empurrou o atleta para fora de Alvalade.

Emprestado ao Nuremberga na temporada passada, a atitude do jogador chegou a ser um problema, sendo que o atleta foi mesmo criticado pela sua falta de maturidade, lembrando contudo a Sky que adeptos e treinadores também lhe reconheciam capacidades técnicas acima da média. 

Partindo depois para a análise da sua prestação esta temporada, a publicação inglesa lembra que o jogador estará a beneficiar da estrutura montada pelo clube em seu torno, sendo que os cinco golos e 10 assistência até ao presente momento deixam água na boca para o que resta da temporada.

Ocupando com o West Brom, neste momento, a segunda posição da Premier League, a Sky termina a lembrar que os ingleses detêm opção de compra sobre o jogador, concluindo que o sonho declarado pelo atleta de competir na Premier League poderá mesmo cumprir-se.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório