Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"FC Porto, um dos grandes do futebol europeu...", diz Florentino Pérez

Presidente do Real Madrid anunciou partida solidária com o FC Porto, em vertente lendas, para 29 de março.

"FC Porto, um dos grandes do futebol europeu...", diz Florentino Pérez
Notícias ao Minuto

15:05 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Presidente do Real Madrid

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, apresentou esta sexta-feira no Santiago Bernabéu a XI edição do Corazón Classic Match, um jogo solidário que se realizará a 29 de março do próximo ano, e que vai opor as lendas merengues às dos dragões.

Na cerimónia de apresentação, o máximo dirigente merengue lembrou a relação próximo entre os dois clubes, definindo os portistas como "um clube amigo e querido" e "um dos grandes do futebol europeu".

"Sentimo-nos orgulhosos por um clube amigo e querido como o FC Porto, um dos grandes do futebol europeu, nos acompanhe nesta jornada para tentar melhorar a vida daqueles mais débeis e vulneráveis, como são as crianças que estão em risco de exclusão social em qualquer lugar do mundo", começou por referir o presidente do clube espanhol.

"O FC Porto é um clube lendário, querido no seu país e admirado a nível mundial. Temos jogadores em comum, como o nosso eterno capitão Iker Casillas, e ainda James Rodríguez, Casemiro e Militão. O FC Porto é um exemplo para as crianças que veem o desporto como uma esperança para a sua vida", finalizou Florentino Pérez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório