Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Yony no Benfica? Avançado já se despediu dos adeptos do Fluminense

Colombiano fala em “novos voos” e terá já tudo acertado com o Benfica.

Yony no Benfica? Avançado já se despediu dos adeptos do Fluminense
Notícias ao Minuto

10:22 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fluminense

Yony González pode estar perto de chegar ao Benfica. O avançado colombiano de 25 anos despediu-se esta quinta-feira dos adeptos do Fluminense e falou em “novos voos” na mensagem de despedida publicada nas redes sociais.

O presidente do Fluminense já tinha afirmado ter recebido uma carta por parte do Benfica, em que os encarnados avisavam que tinham feito proposta ao jogador, que termina contrato no dia 31 de dezembro. Também Yony já tinha sido questionado com as abordagens do clube da Luz, mas na altura disse estar concentrado apenas em ajudar o Fluminense.

No entanto, renovação não existirá e o Benfica parece mesmo ser o clube que irá receber Yony González em 2020.

“Gostaria de agradecer ao Fluminense, a todos que me ajudaram dentro e fora de campo, e aos adeptos por todo carinho que recebi durante esta temporada. Foi um ano muito especial para mim. Pela primeira vez joguei fora da Colômbia. Em pouco tempo identifiquei-me com o Fluminense e senti-me acolhido no clube e na cidade. Marquei golos, entreguei-me dentro de campo, lutei muito e saio com a sensação de dever cumprido. É difícil despedir-me, mas chegou a hora de partir em busca de novos voos. Obrigado, Fluminense. Obrigado, torcedor Tricolor. Levarei vocês no meu coração”, escreveu o colombiano nas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

Gostaria de agradecer ao Fluminense, a todos que me ajudaram dentro e fora de campo, e aos torcedores por todo carinho que recebi durante esta temporada. Foi um ano muito especial para mim. Pela primeira vez joguei fora da Colômbia. Em pouco tempo me identifiquei com o Fluminense e me senti acolhido no clube e na cidade. Marquei gols, me entreguei dentro de campo, lutei muito e saio com a sensação de dever cumprido. É difícil se despedir, mas chegou a hora de partir em busca de novos voos. Obrigado, Fluminense. Obrigado, torcedor Tricolor. Levarei vocês no meu coração. Baile da colombia  FLUZAO 

Uma publicação partilhada por SPEEDY (@yonygonzalez15) a 11 de Dez, 2019 às 1:53 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório