Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"O que fizemos e o que vamos fazer na Liga Europa é de enaltecer"

Adjunto do Sporting explicou que equipa apresentada era a que estava mais fresca para jogar.

"O que fizemos e o que vamos fazer na Liga Europa é de enaltecer"
Notícias ao Minuto

20:18 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

Emanuel Ferro, adjunto do Sporting, falou aos jornalistas na zona de entrevistas rápidas, fazendo o balanço de uma pesada derrota na despedida da fase de grupos.

Com o apuramento para a fase seguinte já alcançado, os verde e brancos apresentaram-se com muitas alterações, alterações essas que podem explicar em grande parte a derrota por 0-3.

Expulsão e balanço do jogo: A expulsão acaba por complicar muito o jogo, que começou difícil para nós. Tivemos dificuldades para nos ajustarmos à pressão do adversário. Ficou muito mais difícil com menos um jogador. Tivemos alguma dificuldades, mas os jogadores foram bravos a defender. A equipa esteve coesa e ligada. Na segunda parte ainda conseguimos criar uma oportunidade, o que nos daria algum alento. Não aconteceu. Não estamos satisfeitos com o resultado nem com o segundo lugar, mas estamos satisfeitos com o nosso desempenho na fase de grupos.

Alterações promovidas: Todos os jogos somos confrontados com dificuldades. Este onze tentou responder da melhor maneira. Não aconteceu o resultado que queríamos, mas não tira a nossa convicção face às opções que tomámos. Era o onze que estava mais fresco fisicamente.

Prestação europeia: À frente houve questões que poderíamos ter feito melhor. (...) O que fizemos este ano na Liga Europa e o que ainda vamos fazer é algo de enaltecer

Jesé com problemas físicos?: Foi um ajuste, tendo em conta também a gestão que é o cansaço. Mas não identificámos nenhum problema físico. Foi uma opção técnica para dar mais consistência no meio-campo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório