Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Estou feliz e orgulhoso por reconhecerem o nosso profissionalismo"

Bruno Lage renovou contrato com o Benfica até junho de 2024.

"Estou feliz e orgulhoso por reconhecerem o nosso profissionalismo"
Notícias ao Minuto

19:39 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Benfica anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato de Bruno Lage até junho de 2024. Depois de assinados os papéis, o técnico setubalense mostrou-se contente por ver seu profissionalismo reconhecido, e prometeu lutar por mais títulos no futuro.

"Estive sempre tranquilo em relação à renovação de contrato. Desde que falei com o presidente, sempre soube que iria ser uma questão fácil de resolver. Estive sempre tranquilo e era apenas uma questão de timing. De nos sentarmos todos e, como já tinha dito, só queria saber onde assinar. Só queria que me dessem os papéis para a frente e a questão ficava resolvida. Tinha contrato até 2023, agora prolonguei por mais um ano e houve um aumento salarial", começou por dizer Bruno Lage em declarações à BTV.

"Estou feliz e orgulhoso por reconhecerem o nosso profissionalismo e dedicação. Agora vamos continuar empenhados em dar o nosso melhor pelo Benfica", acrescentou.

"Continuar a ganhar, estar inserido em todas as provas e ter grandes conquistas. E depois, aquilo que é o nosso grande projeto, ter como base a formação. Para além do treinador e da equipa técnica temos metade do plantel oriundo da formação. No entanto, isso não quer dizer que não estejamos atentos ao mercado", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório