Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Renovação de Bruno Lage? Foi uma jogada de mestre"

Antigo jogador e treinador das águias, deixa elogios à iminente renovação de contrato de Bruno Lage.

"Renovação de Bruno Lage? Foi uma jogada de mestre"
Notícias ao Minuto

15:40 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães acredita que a renovação de contrato de Bruno Lage com o Benfica, cujo anúncio oficial estará iminente, é uma "jogada de mestre" por parte da direção encarnada liderada por Luís Filipe Vieira. O antigo jogador e treinador das águias garante ainda que tal servirá para aumentar a confiança dos jogos.

"Foi uma jogada de mestre. Foi uma jogada por parte de pessoas que querem o bem para o clube e que nesta altura, com os resultados menos bons ou com exibições menos boas, vão demonstrar que tem confiança no treinador", começou por dizer Álvaro Magalhães, em declarações à Rádio Renascença, prosseguindo. 

"Os próprios jogadores também vão ficar satisfeitos e mais confiantes perante o seu líder. Para o grupo também é importante esta decisão porque vai dar mais confiança aos jogadores, à família benfiquista. Em termos de qualidade de jogo, às vezes não é como os sócios pretendem, mas o importante é que o Benfica vai ganhando, está na frente e esta renovação vem na altura certa", conclui o treinador de 58 anos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório