Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Presidente do Barcelona deixa uma garantia sobre El Clásico

Jogo entre Barcelona e Real Madrid foi adiado para 17 de dezembro por culpa de tumultos vividos na cidade condal no último mês de outubro.

Presidente do Barcelona deixa uma garantia sobre El Clásico
Notícias ao Minuto

14:37 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Na próxima terça-feira vai jogar-se um dos clássicos mais apaixonantes do futebol mundial, entre Barcelona e Real Madrid, num duelo em atraso da 10.ª jornada da Liga espanhola.

Partida essa que foi adiada de outubro para dezembro, por culpa dos tumultos vividos na cidade condal, que derivaram das penas aplicavas aos presos políticos associados ao caso do El Procés.

Manifestações independentistas à parte, Josep Maria Bartomeu, presidente do clube blaugrana, garantiu que estão todas as condições reunidas para jogar El Clásico e não há margem para mais adiamentos. 

"O nosso estádio tem sido e será sempre um espaço de livre expressão e quer dar uma mensagem de normalidade. Estamos a preparar o jogo com normalidade e incentivo os sócios a virem dar o seu apoio à equipa em família ou com amigos, como sempre. As garantias irão existir e tentaremos que ganhe o desportivismo e o apoio  dos adeptos e sócios aos jogadores. Entre todos teremos de fazer que este encontro seja uma festa do desporto e também de civismo", referiu o máximo líder do Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório