Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Juventus disposta a entrar no leilão por Mbappé, garantem em Itália

Jovem jogador do Paris Saint-Germain está a ser associado ao Real Madrid, mas os merengues não estão sozinhos na corrida pela jogador.

Juventus disposta a entrar no leilão por Mbappé, garantem em Itália
Notícias ao Minuto

14:33 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Durante os últimos meses o nome de Kylian Mbappé tem sido associado a uma saída do Paris Saint-Germain. O jovem jogador é apontado como alvo preferencial do Real Madrid, mas os merengues, segundo os relatos desta quinta-feira, não estarão sozinhos na corrida pelo avançado.

Segundo o Calciomercato, a Juventus está disposta a investir vários milhões de euros para garantir o concurso do atleta, sendo que em perspetiva está a possibilidade de superar todos os valores já praticados no mercado de transferências.

Com City, Liverpool e Real também na jogada, é previsível um autêntico leilão milionário por Mbappé, sendo que o negócio deverá mesmo superar a cifra paga pelo PSG por Neymar, num negócio que à data se realizou por 222 milhões de euros.

Assim, nas próximas janelas de transferências, os diversos interessados deverão começar a posicionar-se para atacar esta transferência.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório