Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Folha espera Portimonense "com coragem" para discutir vitória

O treinador do Portimonense disse hoje que espera que a equipa "se apresente com coragem" para discutir a vitória na receção ao Rio Ave, na sexta-feira, em Portimão, em jogo da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Folha espera Portimonense "com coragem" para discutir vitória
Notícias ao Minuto

13:59 - 12/12/19 por Lusa

Desporto Rio Ave

"Espero que os meus jogadores voltem a estar numa noite de qualidade e coragem, muito predispostos para fazerem as coisas bem de forma a podermos ganhar o jogo", disse o técnico dos algarvios.

António Folha falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo que opõe o Portimonense, 16.º classificado, com 11 pontos, ao Rio Ave, sexto, com 18, que se disputa na sexta-feira, às 20:30, no Estádio Municipal de Portimão.

O treinador manifestou-se confiante em alcançar um resultado positivo, embora reconheça que o jogo "vai ser muito difícil, entre dois conjuntos de grande valor e com jogadores de qualidade".

"As duas equipas sabem do valor uma da outra, por isso antevejo um jogo muito difícil diante de uma equipa bem organizada como é o Rio Ave e que, certamente, nos vai criar muitas dificuldades", sublinhou.

António Folha asseverou que o Portimonense "está confiante em conseguir fazer um bom resultado, porque o objetivo é ganhar jogos e somar pontos".

"A primeira volta está a ser um pouco difícil, mas estamos confiantes para o futuro e para aquilo que podemos fazer, pois queremos somar o maior número possível de pontos", destacou.

O treinador disse ainda que para o confronto com o Rio Ave, na sexta-feira, tem todo o plantel disponível, "embora nem todos os jogadores estejam no seu melhor devido a paragens prolongadas devido a lesões".

"Nem todos estão no seu melhor porque estiveram bastante tempo parados, se estivessem todos no seu melhor a disponibilidade seria maior", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório