Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sp. Braga responde a provocação do Boavista: "Inadmissível e lamentável"

Presidente dos axadrezados havia provocado Ricardo Sá Pinto, mas não ficou sem resposta.

Sp. Braga responde a provocação do Boavista: "Inadmissível e lamentável"
Notícias ao Minuto

23:10 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Segue a polémica entre Sporting de Braga e Boavista. Depois de perder com o Desportivo das Aves, Ricardo Sá Pinto afirmou que esta era a terceira vez em que perdia contra "equipas que não ganhavam a ninguém".

Um comentário que não agradou, de todo, ao presidente dos axadrezados, Vítor Murta, que 'ofereceu' um "cartãozinho do Centro de Emprego no Porto" ao técnico dos minhotos.

Entretanto, na noite desta quarta-feira, o SC Braga reagiu às declarações de Murta através de um comunicado oficial, assinado pelo presidente António Salvador, que qualificou a atitude do líder dos boavisteiros como "inadmissível e lamentável".

Leia o comunicado do Sporting de Braga na íntegra:

"As declarações hoje proferidas pelo presidente do Boavista FC são um inadmissível e lamentável ataque ao treinador do SC Braga e, por consequência, a toda a instituição e seus funcionários.

São declarações que desprestigiam o grande emblema que é o Boavista FC e que, vindas do seu mais alto representante, adquirem uma gravidade extrema, sobretudo quando nunca houve, da parte do nosso treinador, ofensa a qualquer clube ou instituição.

Este é, portanto, um ataque absolutamente gratuito, tanto mais inusitado quanto entre as direções dos clubes tem prevalecido, ao longo de muitos anos, uma enorme cordialidade e proximidade. O SC Braga orgulha-se desse histórico, que pretende manter, assim o presidente do Boavista FC seja capaz de se retratar das suas infelizes declarações.

O Presidente do SC Braga,

António Salvador".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório