Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Não fomos uma equipa. Não fomos um puzzle"

Tottenham perdeu por 3-1 na deslocação ao terreno do Bayern Munique.

"Não fomos uma equipa. Não fomos um puzzle"
Notícias ao Minuto

22:55 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Tottenham somou, esta quarta-feira, a segunda derrota na fase de grupos da Liga dos Campeões, ao perder por 3-1 na deslocação a casa do Bayern Munique.

Após o encontro, José Mourinho garantiu que a equipa não jogou tão bem quanto sabe, e admitiu que a sua cabeça já estava no próximo jogo frente ao Wolverhampton.

"Alguns jogadores estrearam-se comigo, como o Foyth. É informação para recolher. O que acontece é que jogámos tão bem no último jogo, com um 5-0, que me permitiu vir aqui arriscar. Mas estou satisfeito com as decisões que tomei e espero que os adeptos as compreendam. Internamente nós percebemo-la. Obviamente preferia um resultado, melhor, como o 3-2, caso o Son tivesse marcado na parte final. Mas retive muita informação", começou por dizer Mourinho após o jogo em Munique.

"Não fomos uma equipa. Não fomos um puzzle", acrescentou, antes de falar do possível adversário que será conhecido no sorteio da próxima segunda-feira.

"Olho para as equipas que acabaram em segundo lugar e penso que as que acabaram em primeiro não vão querer jogar contra nós. Somos uma das equipas mais fortes do segundo grupo. Somos um país que vai entrar num período louco que vai deixar marcas nos jogadores e nas suas condições físicas. Mas lá para fevereiro acho que os meus jogadores vão estar melhor e acho que nós vamos estar mais preparados", atirou, antes de concluir.

"Neste jogo não se tratou de estarmos ou não preparados. Tratou-se de dar maior ênfase aos jogadores que foram poupados do que aos que jogaram. Eu tentei que eles não percebessem isso, mas eles são espertos e perceberam que o meu foco não estava neste jogo, mas já no próximo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório