Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

PSG tritura com chuva de golos e Real cumpre com meninos em ação

Grupo A já estava decidido com a passagem do Real e do PSG aos oitavos, mas mesmo assim os dois colossos europeus não deram hipóteses aos seus adversários, respetivamente Brugge e Galatasaray.

PSG tritura com chuva de golos e Real cumpre com meninos em ação
Notícias ao Minuto

21:51 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Grupo A

Com pouco por decidir no grupo A da Liga dos Campeões, Real Madrid e PSG entraram em campo nas respetivas partidas com pensamento de ... ganhar. 

Porém, se para os dois 'grandes' do grupo pouco havia em disputa, o Galatasaray, último do grupo, ainda tinha chances para chegar à Liga Europa, precisando para isso de vencer e esperar que o seu adversário não pontuasse. 

Porém, os turcos foram completamente arrasados pelos parisienses. Numa partida que terminou 5-0, todos os avançados às ordens de Tuchel fizeram o pé ao gosto. Icardi fez o primeiro, aos 32, Sarabia ampliou a vantagem três minutos depois, com Neymar, Mbappé e Cavani a marcarem todos no segundo tempo. 

Já no jogo do Real, que optou por rodar grande parte dos titulares, quem fez a festa foi a... juventude. Rodrygo pôs a sua equipa a vencer logo aos 53 minutos de jogo, mas dois minutos mais tarde veria Vanaken marcar para equipa da casa. 

Sem pressão de ter de pontuar, os pupilos de Zidane voltaram depois à carga, com Vinícius Jr a marcar aos 64 e sentenciar uma partida que mesmo com segunda linhas foi quase sempre desequilibrada para os merengues, que ainda fecharam o marcador com um golo de Modric já nos descontos (90+1').

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório