Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Rotação de Mourinho não dá resultado. Tottenham sai derrotado de Munique

Bayern venceu a equipa londrina por 3-1, e fechou a qualificação com seis vitórias em seis jogos.

Rotação de Mourinho não dá resultado. Tottenham sai derrotado de Munique
Notícias ao Minuto

21:50 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Champions League

José Mourinho somou a segunda derrota desde a chegada ao comando técnico do Tottenham, ao perder, esta quarta-feira, em casa do Bayern Munique por 3-1, em jogo da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os bávaros começaram o encontro a todo o gás e ao primeiro quarto de hora já venciam por 1-0 graças a um golo de Coman (14 minutos), jogador que viria a sair lesionado minutos mais tarde.

Os londrinos, que entraram em campo com uma equipa alternativa, conseguiram empatar pelo jovem Ryan Sessegnon aos 20 minutos.

No entanto, a superioridade dos bávaros fez-se sentir e ainda no primeiro tempo Thomas Muller, que tinha iniciado a partida no banco de suplentes, voltou a colocar a equipa da casa em vantagem com um remate rasteiro aos 45 minutos, a passe de Alphonso Davies.

Já no segundo tempo, o mesmo Alphonso Davies voltou a assistir para um golo, mas este de Philippe Coutinho, aos 64 minutos, estabelecendo assim o resultado final.

O Bayern Munique fecha a fase de grupos da Champions de forma perfeita, com seis vitórias e seis jogos, e o primeiro lugar do grupo B. O Tottenham já tinha assegurado a passagem aos oitavos de final da prova na última jornada e assegurou o segundo posto com dez pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório