Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

LASK-Sporting: Leão muda de roupa, mas... veste primeira linha

Verde e brancos visitam Áustria e um ponto apenas permitirá que fechem o seu grupo no primeiro posto. Sem Bruno Fernandes, Mathieu e Neto, Emanuel Ferro prometeu equipa de primeira linha.

LASK-Sporting: Leão muda de roupa, mas... veste primeira linha
Notícias ao Minuto

08:23 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

O Sporting despede-se esta quinta-feira da fase de grupos da Liga Europa e para a partida desta noite parte com uma certeza: o apuramento já está garantido. 

A precisar de pontuar para garantir o primeiro lugar do grupo, a formação orientada por Jorge Silas tentará manter a boa exibição feita frente ao Moreirense.

Com momentos dissonantes entre liga e competições europeias, esta quinta-feira os leões apresentar-se-ão sem Bruno Fernandes, castigado, mas também sem Mathieu e Neto, ambos lesionados.

Confira o essencial de antevisão para esta partida.

Treinadores em discurso direto

Valérien Ismaël:

Primeiro lugar?: Claro que sim, vamos lutar por isso! Aqui em casa, frente aos nossos adeptos, queremos dar-lhes muitas alegrias, assim como a esta cidade.

Ausências do Sporting é uma boa notícia?: É igual. Venha quem vier, estamos motivados para ganhar. Venha a equipa A, B ou C. As ausências deles não influenciam a nossa preparação. Será complicado à mesma. Espero conseguir um bom resultado.

Sporting para além de Bruno?: É um grande jogador, mas há Mathieu, Luiz Phellype - muito eficaz -, o Coates...

Emanuel Ferro:

Ausência de Bruno Fernandes: A questão do coletivo é fundamental. É importante olhar para a individualidade de cada jogador... O Bruno sabemos o destaque que tem, mas num grupo não pode haver só uma referência. Temos muitas riqueza nisso. Temos jovens, jogadores experientes... É isso que dará a equipa boa qualidade de jogo, boas dinâmicas e isso acontecerá sempre num onze com ou sem Bruno.

Testar segunda opções: Este jogo servirá para o Sporting procurar a vitória. A forma como nós gerirmos isso. Mas o onze que entrar amanhã não será de segunda linha, será o onze de primeira linha. É o onze melhor preparado para amanhã.

Jogo: Vamos ter um Sporting ambicioso. Ambicioso para crescer na forma de jogar, para mostrar a qualidade de jogo que pretende. O LASK virá com a mesma intenção e o resultado ditará aquilo que será a classificação do grupo

Últimos resultados:

LASK LinzV-V-V-D-V

Sporting:  V-V-D-V-V

Últimos onzes:

LASK Linz:  Schlager; Ranftl, Filipovic, Trauner, Wiesinger, Michorl, Holland, Frieser, Renner, João Klauss e Tetteh

Sporting: Max; Ristovski, Neto, Mathieu e Borja; Doumbia, Wendel e Bruno Fernandes; Jesé, Bolasie e Vietto

Lesionados e castigados: 

LASK Linz: sem informação 

Sporting: Bruno Fernandes (castigado); Mathieu e Neto (lesionados)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório