Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Alegada agressão a Pedro Ribeiro pode custar a época a Conceição

O regulamento disciplinar da Liga tem previstas, nos seus artigos 131 e 168 uma suspensão que pode ir dos 22 dias até aos nove meses e uma multa que varia entre os 637 euros e os 6375 euros

Alegada agressão a Pedro Ribeiro pode custar a época a Conceição
Notícias ao Minuto

08:30 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Regulamento disciplinar

Belenenses SAD e FC Porto empataram na anterior jornada do campeonato, 1-1, num duelo que continua a ser um dos pratos fortes no panorama nacional, todavia não pelo que se passou dentro das quatro linhas.

Sérgio Conceição terá alegadamente agredido, no intervalo deste encontro, o homólogo Pedro Ribeiro, sendo que imagens divulgadas pela SIC, nesta terça-feira, revelam o conteúdo do discurso do treinador do Belenenses no período anteriormente já mencionado.

"Ó boi, deu-me um soco! Eu não fiz mal a ninguém. É uma vergonha! É uma vergonha, pá! Que é esta m****, pá? Vale tudo no futebol?", referiu Pedro Ribeiro.

O FC Porto terá agora de aguardar uma semana para saber se o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol irá abrir um processo, no sentido de apurar se deve ou não ser imputada a responsabilidade de agressão ao treinador azul e branco.

Todavia, a confirmar-se que houve agressão de Sérgio Conceição a Pedro Ribeiro, então, o regulamento disciplinar da Liga tem previstas, nos seus artigos 131 e 168 uma suspensão que pode ir dos 22 dias até aos nove meses e uma multa que varia entre os 637 euros e os 6375 euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório