Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Estado de saúde de Schumacher: "Não vai ocorrer nenhum milagre"

Dois especialistas que seguem de perto o piloto alemão deram alguns detalhes sobre o último tratamento a que Schumacher foi submetido.

Estado de saúde de Schumacher: "Não vai ocorrer nenhum milagre"
Notícias ao Minuto

07:26 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Michael Schumacher sofreu uma grave lesão cerebral, após uma queda nos Alpes franceses, em dezembro de 2013.

De lá para cá, a família do piloto alemão tem guardado de forma bastante sigilosa o estado de saúde do heptacampeão da Fórmula 1.

Todavia, numa recente entrevista de Jean-François Payen, que foi o primeiro médico a confirmar que o ex-piloto já não estava em coma há cinco anos, o responsável clínico francês deu conta de alguns detalhes do mais recente tratamento que o germânico recebeu.

"Há um plano de um a três anos para o período de regeneração. Tenho-o visto ocasionalmente e falo com a família sobre qualquer progresso que vejo", referiu dizer Jean-François Payen, numa entrevista à revista alemã Touch.

Também à mesma publicação, o professor Phillipe Menasché também confirmou que Schumacher foi tratado no departamento de cirurgia cardíaca e vascular do prestigiado Hospital Georges Pompidou de Paris. 

"Ali foi submetido a uma terapia com células-tronco, mas está claro desde o início que não vai ocorrer nenhum milagre durante a terapia". confessou Phillipe Menasché.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório