Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Fizemos um grande jogo, estivemos muito concentrados"

Médio do Benfica mostrou-se satisfeito com a passagem para a Liga Europa.

"Fizemos um grande jogo, estivemos muito concentrados"
Notícias ao Minuto

22:00 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Pizzi, autor de um dos golos do Benfica na vitória desta noite frente ao Zenit, mostrou-se satisfeito com o facto de a equipa seguir agora para a Liga Europa.

Liga Europa: "Depois de não conseguirmos o primeiro objetivo, que era a passagem à próxima fase da Champions, conseguimos outro, que era a Liga Europa. Fizemos um grande jogo, estivemos muito concentrados. Esta vitória é inteiramente justa da nossa parte.

Boa segunda parte: Sabíamos que o Zenit vinha fechado, porque, se o Lyon perdesse, o empate era um bom resultado. A primeira parte foi um bocado isso. Não entrámos bem, mas circulámos bem a bola, tivemos algumas oportunidades Tivemos uma grande entrada na segunda parte, toda a equipa está de parabéns. Demos uma alegria a estes adeptos.

Eliminação da Champions: Claro que é complicado. Não atingimos o primeiro objetivo. Não foi por estes dois últimos jogos, foram os outros que acabaram por ditar este desfecho. Mas não há nada a fazer, há que levantar a cabeça. Felizmente, conseguimos uma grande vitória. Agora é pensar no próximo jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório