Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Valencia vence e atira Ajax para a Liga Europa. Chelsea passa em segundo

Espanhóis surpreenderam em Amesterdão, confirmam apuramento e ficaram com a liderança do grupo H. Blues também estão nos oitavos de final.

Valencia vence e atira Ajax para a Liga Europa. Chelsea passa em segundo
Notícias ao Minuto

21:52 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Viveu-se uma noite de emoções fortes nesta terça-feira de Liga dos Campeões, e em especial nos encontros do grupo H, que viu Valencia e Chelsea seguirem para os oitavos de final depois dos resultados de hoje.

O Ajax chegou a esta sexta e última jornada como líder do grupo, mas, esta noite, foi derrotado (1-0) na receção ao Valencia, graças a um golo do avançado Rodrigo, ainda no primeiro tempo, à passagem do minuto 24.

A vitória permitiu ao emblema che somar 11 pontos, confirmando o apuramento para a próxima fase desta Champions e assegurando a liderança do grupo.

O Ajax, por seu lado, e depois de ter chegado às meias-finais da última edição da prova, acabou por cair para o terceiro posto (10 pontos) e disse adeus à Champions - de agora em diante, terá de se contentar com os 16 avos de final da Liga Europa.

Para a eliminação dos holandeses contribuiu também o triunfo do Chelsea. Os blues receberam e venceram o Lille por 2-1, com golos de Abraham (19') e Azpilicueta (35') - Remy (78') reduziu para os franceses - e subiram ao segundo posto do grupo H, com os mesmos 11 pontos do líder Valencia, selando o apuramento para os oitavos de final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório