Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho confirma aulas de alemão... mas não para treinar o Bayern

Treinador português garante que está "feliz" no Tottenham.

Mourinho confirma aulas de alemão... mas não para treinar o Bayern
Notícias ao Minuto

20:03 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

Em vésperas de defrontar o Bayern Munique, em partida relativa à sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, José Mourinho confirmou, esta terça-feira, as informações que apontavam para que estivesse a ter aulas de alemão.

No entanto, em conferência de imprensa realizada na Allianz Arena, em Munique, o treinador português assegurou que estas lições em nada têm a ver com a expetativa de vir a orientar os bávaros.

"Não me imagino no Bayern Munique por uma única razão. Estou tão feliz com o meu emprego que não olho para o próximo passo", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Penso que irei deixar o Tottenham no dia em que o dono, o senhor [Daniel] Levy, os adeptos e os jogadores quiserem que me vá embora. Não penso em sair, de todo", reforçou.

Nesse caso qual o motivo para as aulas de alemão? José Mourinho explica: "Curiosidade e motivação para aprender. Tento aprender a todo o tempo e não trabalhava há alguns meses. Adorava chegar aqui e responder em alemão, mas, neste momento, não consigo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório