Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Bola de Ouro? Um ganhou 5, o outro 6. Não tenho nada a ver com eles"

Zidane admite que, enquanto jogador, esteve um patamar abaixo de Cristiano Ronaldo e Messi.

"Bola de Ouro? Um ganhou 5, o outro 6. Não tenho nada a ver com eles"
Notícias ao Minuto

18:13 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Zinedine Zidane reagiu com algum humor à mistura à sugestão de Sergio Ramos, que, esta terça-feira, recomendou "fazer uma Bola de Ouro só para Cristiano Ronaldo e Messi", e "outra para os restantes", devido ao domínio da dupla no futebol mundial nos últimos anos.

Questionado sobre se, enquanto jogador, estaria na categoria do português e do argentino ou na segunda, Zinedine Zidane pautou pela humildade e assumiu estar um patamar abaixo de ambos.

"Um ganhou cinco [Bolas de Ouro], o outro ganhou seis. Eu não tenho nada a ver com eles", atirou, entre risos, em declarações prestadas em conferência de imprensa e reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

O treinador do Real Madrid disse, ainda, estar otimista quanto à recuperação de Eden Hazard: "Penso que não será preciso operá-lo, mas não sei exatamente".

"Aquilo que posso dizer é que a lesão atual está controlada. Espero que seja menos tempo do que o previsto, porque fala-se de uma ou duas semanas. O importante é ter paciência, porque não é um bom momento, nem para ele, nem para nós. Espero que regresse rapidamente", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório