Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Tive uma oferta do Barça, mas o presidente do Inter não me deixou ir"

Antigo jogador uruguaio revelou que poderia ter assinado pelos culés.

"Tive uma oferta do Barça, mas o presidente do Inter não me deixou ir"
Notícias ao Minuto

17:49 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Álvaro Recoba

Álvaro Recoba passou dez anos no Inter de Milão, entre 1997 e 2007, tornando-se numa referência do clube. A sua carreira, contudo, poderia ter levado um rumo diferente.

Citado pelo diário catalão Sport, o antigo jogador uruguaio revelou que teve a possibilidade de assinar pelo Barcelona, uma transferência que acabou por não se concretizar por culpa do então presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti.

"Tive ofertas da La Liga, uma concreta do Barcelona. Não deste Barcelona de hoje em dia. Acho que foi em 2002 ou 2003. O Moratti tinha uma boa relação com o presidente do Barça, mas, naquela altura, ele não me deixava ir para nenhum lado", contou Recoba.

"Também tive uma oferta do Valencia. Gostaria de ter jogado em Espanha. Não aconteceu, e acabei por sofrer contra as equipas espanholas na Champions. Os campos agora são todos iguais, mas, naquela altura, eram diferentes. Os italianos eram mais lentos, a bola não corria tanto. Nos espanhóis, a bola voava e os campos estavam todos molhados, era uma diferença muito grande", prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório