Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Tuchel avisa Mbappé: "Tem que aceitar as minhas decisões"

Treinador do PSG desvalorizou o episódio registado no encontro com o Montpellier.

Tuchel avisa Mbappé: "Tem que aceitar as minhas decisões"
Notícias ao Minuto

17:38 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

Thomas Tuchel desvalorizou, esta terça-feira, a forma intempestiva como Kylian Mbappé reagiu no passado fim de semana, ao ser substituído por Eric Choupo-Moting, nos instantes finais da vitória sobre o Montpellier, por 3-1.

O treinador do Paris Saint-Germain explicou que o internacional francês tem "uma mentalidade especial", e acrescentou que, apesar de não ter gostado da atitude, esta é "absolutamente normal".

"Quando ganhas tantos títulos e tens o talento que ele tem, tens uma certa mentalidade, tanto no relvado, como no balneário e no dia-a-dia", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal francês Le Figaro.

"Ele quer vencer sempre. Não gosta de sair, mas tem que aceitar. É a minha decisão. Ele tem que a aceitar. É necessário manter o respeito por quem entra. Por vezes há alterações táticas, talvez seja preciso gerir a carga de trabalho. Sei que os jogadores não gostam de sair, mas não é nada de pessoal", prosseguiu.

Thomas Tuchel garantiu, ainda, que o caso já está resolvido: "Não há nada demais entre nós. Ele ficou desiludido, mas, no minuto seguinte, já estava totalmente esquecido, porque também gosta do Choupo, tem um grande respeito por ele e por mim".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório