Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Flamengo tem pré-acordo com o Inter para contratar Gabigol

Avançado brasileiro é o melhor marcador da equipa carioca.

Flamengo tem pré-acordo com o Inter para contratar Gabigol
Notícias ao Minuto

17:18 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, garantiu em declarações à FOX Sports que o emblema carioca já chegou a um acordo com o Inter de Milão para a contratação a título definitivo de Gabigol.

O avançado brasileiro encontra-se emprestado até final da temporada pelos italianos, mas a sua opção foi sempre continuar no clube do Rio de Janeiro para lá de dezembro deste ano.

"O Flamengo tem vindo a conversar com Gabigol há muito tempo e também conversamos com o Inter, tendo um acordo preliminar, mas tudo irá depender da vontade de Gabigol. Ele pediu para voltar a conversar sobre o assunto depois do final da temporada", afirmou o dirigente, em declarações à Fox Sports.

"Não vejo mal nenhum nisso, pelo contrário, Gabigol estava super focado na Libertadores e foi bom porque vimos o que ele fez na final, e é bom que ele continue focado assim para o Mundial de Clubes, porque é assim que o queremos, com esse tipo de desempenho. Estaremos abertos para discutirmos com ele”, acrescentou.

Gabigol tem sido uma peças-chave esta temporada na equipa comandada por Jorge Jesus. O brasileiro fez 43 golos em 57 jogos pelo Mengão e foi fundamental nas conquistas da Taça Libertadores e do Brasileirão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório