Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"O Wolves pagou 40 milhões por mim. Se me vender será por mais"

Raúl Jiménez admite que "seria uma motivação extra" ser vendido por mais de 100 milhões de euros.

"O Wolves pagou 40 milhões por mim. Se me vender será por mais"
Notícias ao Minuto

17:11 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Raúl Jiménez

Com 15 golos e sete assistências nos 27 primeiros jogos da presente temporada, Raúl Jiménez consolida-se, cada vez mais, como figura central do Wolverhampton, mas não descarta vir a deixar o futebol inglês num futuro breve.

Em entrevista concedida, esta terça-feira, ao jornal espanhol Marca, o internacional mexicano diz não ter dúvidas de que, neste momento, valeria mais ao Wolverhampton do que o valor que o clube pagou ao Benfica pelo seu passe.

"É importante continuar a dar que falar para que algo assim possa acontecer. O Wolves pagou 40 milhões por mim, e, se me vender, será, certamente, por um valor superior. Eu vou continuar a trabalhar", afirmou.

E quão superior seria o valor? Raúl Jiménez admite que gostaria que ultrapassasse os 100 milhões de euros: "Se alguém passa essa quantia de dinheiro porque alguém é porque o vale. Por vezes, as quantidades são estratosféricas, mas eu acredito que o futebol mudou muito e que é possível".

"Para mim, seria uma motivação extra saber que tenho que dar mais de mim, fazer por valer aquilo que pagam por mim e continuar a dar que falar. Não me assusta. O futebol é algo com que sempre sonhei, foi sempre a minha vida", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório