Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Carlos Carvalhal aprova Vítor Pereira no Everton: "É um workaholic"

Treinador do Rio Ave acredita que a escolha seria "muito boa para ambos".

Carlos Carvalhal aprova Vítor Pereira no Everton: "É um workaholic"
Notícias ao Minuto

16:18 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Everton está ativo no mercado em busca de um novo treinador, face à demissão de Marco Silva, e terá feito do também português Vítor Pereira o principal 'alvo' a atacar. Uma opção que, de resto, merece a 'aprovação' de Carlos Carvalhal.

Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, o técnico do Rio Ave defendeu que o atual responsável do Shanghai SIPG é "muito bom", pelo que os toffees ficaram bem servidos.

"É daquele tipo de treinadores vencedores. É muito organizado, é um workaholic. Vive o futebol e o clube 24 horas por dia. Como jogou para ser campeão nas últimas épocas, jogou com pressão alta e gosta de ter a bola", explicou.

"As equipas dele são, normalmente, muito organizadas e jogam um futebol entusiasmante. Tem, até agora, uma carreira fantástica. Foi campeão em Portugal, em circunstâncias muito difíceis no FC Porto. Esteve bem no Olympiacos, foi campeão na China com um clube que não ganhava o campeonato há muito tempo. É um treinador muito, muito bom. Se o Everton escolher o Vítor Pereira será muito bom para ambos", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório