Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Avançado de m****": Um 'bate-boca' com Ibra que acabou... em elogios

Mike Maignan recordou um caricato episódio vivido com o sueco no Paris Saint-Germain.

"Avançado de m****": Um 'bate-boca' com Ibra que acabou... em elogios
Notícias ao Minuto

14:54 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mike Maignan

Atualmente com 24 anos, Mike Maignan, guarda-redes do Lille, não esquece os dois anos durante os quais partilhou balneário com Zlatan Ibrahimovic no Paris Saint-Germain, e em especial um caricato episódio.

Na altura, o ainda juvenil foi chamado aos trabalhos da equipa principal do emblema gaulês, protagonizou um 'bate-boca' com o internacional sueco em pleno treino, que agora revela à revista France Football.

"Ele meteu-se comigo, e eu respondi-lhe. Se para alguns não era normal, porque tinha 17 anos, para mim foi. No treino, o Zlatan remata, a bola vai a 400 km/h e entra. Era fácil para ele. Entrava na área e colocava a bola em força", lembrou.

"Os Buffons e os Júlios Césares que tinha pela frente não paravam estas bolas. Ele disse-me 'Guarda-redes de m****'. Isso, para mim, não foi correto. No seguimento, ele vem ter comigo, mas eu travei-o. Tinha que lhe responder. Disse-lhe 'Avançado de m****'", acrescentou.

Uma tirada surpreendente, que mereceu uma resposta também ela inesperada do avançado: "Ele olhou para mim, não disse nada, e, quando fomos para o balnéario, olhou para mim. Disse-me que estive bem, que gostou do meu comentário e da minha personalidade".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório