Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Mbappé faz soar alarmes em Paris: Renovação é processo parado

Avançado tem assumido papel cada vez mais determinante, mantém contrato até 2022, mas parece estar cada vez mais inclinado a deixar o Parque dos Princípes.

Mbappé faz soar alarmes em Paris: Renovação é processo parado
Notícias ao Minuto

08:55 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francês

O futuro de Kylian Mbappé começa a preocupar e de que maneira os responsável do Paris Saint-Germain. O jovem avançado francês mantém contrato por mais duas temporadas, mas estará a rejeitar, por enquanto, qualquer abordagem com vista à extensão do seu vínculo laboral.

Cobiçado por diversos emblemas europeus, nomeadamente pelo Real Madrid, o jogador tem exibido sinais de desagrado com a sua situação no clube, isto depois de já num passado recente ter reclamado mais atenção para si no plantel parisiense.

Substituído nos últimos encontros, mostrando cara feia ao seu treinador, o jovem atleta terá em cima da mesa uma proposta de renovação, segundo o Le Parisien, na ordem dos 25 milhões de euros por temporada. 

Cientes da ambição crescente do jogador, mas também pela insatisfação do atleta com a atenção dada a Neymar, em deterimento da atenção que podia ser dada a si, o jogador estaria disposto a deixar já esta temporada a capital gaulesa, dá conta esta terça-feira o jornal Marca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório