Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

El Clásico: Tsunami Democràtic convoca protesto para Camp Nou

Barcelona recebe o Real Madrid no próximo dia 18 de dezembro, numa partida que se antevê de elevada dificuldade no relvado, mas também fora dele.

El Clásico: Tsunami Democràtic convoca protesto para Camp Nou
Notícias ao Minuto

08:41 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Platafoma

Barcelona e Real Madrid vão novamente medir forças para a Liga espanhola, numa partida que está agendada para 18 de dezembro e que promete aquecer dentro e fora de campo.

Depois de ter sido adiado uma primeira vez por causa de protestos na Catalunho, o encontro entre merengues e blaugrana poderá ficar marcado novamente por manifestações.

A plataforma Tsunami Democràtic convocou esta terça-feira uma manifestação às portas de Camp Nou, precisamente para o dia do jogo e horas antes do apito inicial entre as duas equipas.

Os participantes estão a ser chamados para um protesto pelas 16h00, sendo que, até ao momento, há quase 20 mil inscritos no protesto. 

Entre as várias iniciativas a ser preparada, está a ser gizado um plano para que os adeptos com bilhete se organizem também para mostrar o seu descontentamento dentro do recinto de jogo, uma vez que este será um jogo acompanhado em direto por milhões de pessoas nos quatro cantos do planeta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório