Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Maximiano segurou oportunidade e retirou margem a Renan Ribeiro

Jovem jogador formado em Alcochete parece ter ganho corrida ao brasileiro.

Maximiano segurou oportunidade e retirou margem a Renan Ribeiro
Notícias ao Minuto

08:25 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Tal como assumiu recentemente Jorge Silas, treinador do Sporting, no clube de Alvalade, por este momento, não há qualquer intocável à exceção de Bruno Fernandes. E, para o provar, destaque para a rotação na baliza verde e branca, com Renan Ribeiro a parecer ter perdido espaço para Luís Maximiano.

Tendo começado a temporada como suplentes do brasileiro, o jovem jogador leonino tem vindo a conquistar a atenção do seu treinador, sendo que, segundo o jornal A Bola, terá agora conquistado a posição.

Com boas exibições sempre que chamado à equipa, o jovem jogador transmite confiança aos colegas de equipa do setor mais recuado, algo que terá entrado na cabeça de Silas, que mantém total confiança no jovem guardião.

Tudo começou, precisamente, com uma lesão de Renan Ribeiro, com o jovem jogador a ser chamado, por obrigação, à titularidade e a confirmar que tinha a tarimba necessária para ser um dos regulares no onze. 

Sem ter alterado a hierarquia na baliza, Max, como é conhecido no futebol, provocou o seu companheiro de posição que, neste momento, corre para recuperar um estatuto de intocável entre os postes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório