Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Túnel do Jamor: Relatórios de delegados serão peça-chave no processo

Esta segunda-feira foi noticiado que Sérgio Conceição teria disferido um murro contra o treinador do Belenenses SAD. Versão foi desmentida, negando-se mesmo que o técnico portista tenha sido identificado pela PSP.

Túnel do Jamor: Relatórios de delegados serão peça-chave no processo
Notícias ao Minuto

08:16 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Conceição e Pedro Ribeiro

O jogo entre FC Porto e Belenenses SAD continua a dar que falar, não tanto pelo empate dos azuis e brancos, que ficaram a quatro pontos da liderança do Benfica, mas sim por uma alegada, e já desmentida, agressão de Sérgio Conceição ao treinador adversário.

Segundo o noticiado ontem, segunda-feira, o técnico portista teria perdido a cabeça ao intervalo e atacado Pedro Ribeiro no túnel de acesso aos balneários, situação entretanto já negada por Francisco J. Marques, que diz que o técnico não foi identificado pelas autoridades presentes no local, nomeadamente a PSP.

Neste sentido, para perceber tudo o que terá, ou não, acontecido, os relatórios dos delegados de jogo assumem papel-chave, isto porque as palavras de Fernando Silva e Américo Gomes podem ser determinantes.

Falta também perceber se algum incidente foi notado pelo árbitro da partida, João Pinheiro, sendo que o mapa de castigos a ser divulgado esta terça-feira permitirá novas conclusões sobre o que se terá sucedido no Jamor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório