Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Shanghai SIPG no Brasil para oferecer "camião de dinheiro" a Jesus

Com o mercado de janeiro prestes a reabrir, com o campeonato brasileiro fechado, com o título mundial por decidir, Jorge Jesus continua a ser destaque da imprensa internacional.

Shanghai SIPG no Brasil para oferecer "camião de dinheiro" a Jesus
Notícias ao Minuto

07:25 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chineses

Depois de em apenas poucos meses ter conseguido vencer com o Flamengo a Libertadores e também o Brasileirão, Jorge Jesus é por estes dias nome incontornável no Brasil.

Esta quarta-feira, escreve o Estadão que o treinador português estará a ser aliciado para se mudar para o Shanghai SIPG, com o clube chinês a enviar emissários ao Rio de Janeiro para discutir eventuais moldes deste negócio.

Com o empresário do técnico na jogada, Kia Joorabchian terá em mãos uma oferta milionária para Jorge Jesus, sendo que caso os chineses tivessem sucesso, o técnico ex-Sporting e Benfica passaria a liderar a lista de mais bem pagos do planeta.

Por outro lado, Vítor Pereira está também a ser apontado como possibilidade para assumir o comando do Mengão, isto num momento em que o técnico português parece estar de saída, uma vez que também está apontado ao Everton.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório