Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sem espaço no Dragão, Saravia tem tubarão argentino no seu encalço

Internacional argentino chegou esta temporada ao estádio do Dragão, mas tem tido dificuldades para se impor na equipa de Sérgio Conceição.

Sem espaço no Dragão, Saravia tem tubarão argentino no seu encalço
Notícias ao Minuto

06:49 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lateral

Renzo Saravia, futebolista dos quadros do FC Porto, poderá estar prestes a deixar o estádio do Dragão, isto menos de seis meses depois de ter aterrado em Portugal.

Sem espaço no onze titular de Sérgio Conceição, o jogador teria a possibilidade de regressar ao futebol argentino, sendo que, segundo a TyC, há já um clube bem posicionado para tentar levar o jogador.

De acordo com o noticiado, o Boca Juniors estará a seguir com atenção o jogador e, apesar de este somar poucos minutos de dragão ao peito, o clube do país das pampas pondera tentar o empréstimo do lateral.

O atleta, por seu lado, sem espaço na equipa, poderia deixar menos de seis meses depois o Dragão, voltando ao futebol do seu país, onde já passou por Belgrano e Racing.

Com três jogos disputados de azul e branco, com um tento apontado, neste momento o lateral soma apenas 335 minutos disputados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório