Procurar

Francisco J. Marques nega que Conceição tenha agredido Pedro Ribeiro

Diretor de informação e comunicação do FC Porto tomou posição nas redes sociais.

Francisco J. Marques nega que Conceição tenha agredido Pedro Ribeiro

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
09/12/2019 23:03 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

FC Porto

Francisco J. Marques negou, esta segunda-feira, que Sérgio Conceição tenha sido identificado pela "polícia ou por quem quer que seja" no Jamor, após o desentendimento no jogo entre Belenenses SAD e FC Porto (1-1), realizado na noite de domingo. A reação do diretor de comunicação e informação do FC Porto surgiu poucos minutos após a CMTV ter avançado, esta noite, que Sérgio Conceição agrediu Pedro Ribeiro e que a PSP tinha identificado os dois treinadores. 

"Este folclore só serve para desviar as atenções do pântano em que transformaram o futebol português, mas, a bem da verdade, importa dizer que Sérgio Conceição não foi identificado pela polícia ou por quem quer que seja, ontem no Jamor", escreveu Francisco J. Marques no Twitter, que voltou a fazer um novo tweet para negar a alegada agressão do treinador portista a Pedro Ribeiro. 

"Obviamente, não houve agressões, socos, não voaram cadeiras, nem ninguém apertou o pescoço a ninguém", pode ler-se. 

Recorde-se que Sérgio Conceição e Pedro Ribeiro, treinador do Belenenses SAD, protagonizaram uma acesa discussão ao intervalo a caminho dos balneários. 

[Notícia atualizada às 23h16]

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si