Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ronaldo chegou ao United e gozavam: "O Figo é melhor que tu"

Kleberson lembrou os primeiros tempos no Manchester United.

Ronaldo chegou ao United e gozavam: "O Figo é melhor que tu"
Notícias ao Minuto

17:52 - 09/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Em entrevista à ESPN do Brasil, Kleberson recordou a sua passagem por Inglaterra, mais concretamente pelo Manchester United. O médio brasileiro que terminou a sua carreira em 2016 falou da sua chegada a Old Trafford e recordou alguns momentos com Cristiano Ronaldo, com quem foi apresentado no seu primeiro dia.

"Recordo-me que quando cheguei ao Manchester para assinar contrato, estava lá um empresário com um jogador português. E eu perguntei logo quem era aquele menino. Então contaram-me que tinha acabado de fazer um jogo de pré-temporada com o Manchester e tinha sido contratado", começou por dizer.

"É engraçado. Foi a última e talvez a única vez em que o Ronaldo ficou em segundo plano numa apresentação. Eu era o jogador em que todos tinham interesse. O Ronaldo era uma promessa. Eu cheguei com o estatuto de campeão do mundo e de ter feito um belo jogo contra a Inglaterra [nos quartos-de-final do Mundial de 2002: vitória do Brasil por 2-1]", acrescentou, revelando algumas brincadeiras de balneário com o jogador português.

"Na altura em que estávamos juntos no Manchester United, a equipa tinha jogadores que falavam espanhol, casos do Quinton Fortune [sul-africano] e do uruguaio Diego Forlán. Os dois foram importantíssimos na nossa adaptação ao United, pois sabiam como funcionavam as regras. Tínhamos uma brincadeira com o Fortune e o Forlán que o Ronaldo não gostava muito. Dizíamos ao Ronaldo 'o Figo é melhor do que tu'. Ele não gostava. Quando o Figo marcava um golo ou fazia uma jogada mais vistosa, a gente botava pilha", recordou o antigo futebolista agora com 40 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório