Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Respeito muito Cristiano Ronaldo, mas Messi é Messi"

Massimo Moratti acredita que o argentino "nasceu para ser um Bola de Ouro".

"Respeito muito Cristiano Ronaldo, mas Messi é Messi"
Notícias ao Minuto

17:05 - 09/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Massimo Moratti

Em vésperas de embate entre Inter de Milão e Barcelona, a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Massimo Moratti concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Sport, onde não poupou nos elogios a Lionel Messi.

Para o antigo presidente do conjunto nerazzurri - cargo que ocupou entre 1995 e 2013 - o internacional argentino foi o justo vencedor da última edição da Bola de Ouro... apesar de reconhecer qualidades a Cristiano Ronaldo.

"Sem qualquer dúvida. Messi é um Bola de Ouro, nasceu para ser um Bola de Ouro. O futebol é algo de natural para ele, e, se o Barcelona ganha, a assinatura dele está sempre por trás", afirmou.

"Também aprecio e respeito muito Cristiano Ronaldo, é claro, mas Messi é Messi. Merecia ganhar a sua sexta Bola de Ouro, assim como todas as que ganhou anteriormente. Leo Messi é um génio do futebol", completou.

Massimo Moratti revelou, ainda, que guarda alguma mágoa por não ter conseguido contratar... Andrés Iniesta: "Foi o primeiro jogador que pedi ao Barcelona. Disse várias vezes à direção blaugrana que estava disposto a cometer uma loucura por ele, mas claro que responderam que confiavam muito no talento dele e que não o vendiam por qualquer preço".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório