Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Se for verdade, fico feliz que o Everton esteja interessado em Jesus"

Vice-presidente do Flamengo recorda que o treinador português "tem contrato até maio de 2020".

"Se for verdade, fico feliz que o Everton esteja interessado em Jesus"
Notícias ao Minuto

16:02 - 09/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcos Braz

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo para a área do futebol, voltou, esta segunda-feira, a abordar o futuro de Jorge Jesus, recusando dar como certo que este irá permanecer no comando técnico dos campeões brasileiros.

Em entrevista concedida à estação televisiva ESPN, o dirigente do Mengão recordou que o treinador português "tem contrato até maio de 2020", e sublinhou que este é um assunto para tratar com "tranquilidade".

"O Flamengo teria um dispositivo que poderia mandá-lo embora sem qualquer ónus, e ele também poderia sair sem qualquer ónus. Em relação à boa temporada dele e do Flamengo, com os objetivos conquistados, é ter tranquilidade para tratar disso", afirmou.

Marcos Braz disse, ainda, desconhecer a hipótese de Jorge Jesus vir a suceder a Marco Silva: "Se for verdade, fico feliz que o Everton esteja interessado no Jorge Jesus. É sinal que é um técnico que o Flamengo apostou, o Flamengo entendeu que seria importante".

"Isso aí assegura mais ainda, fora os resultados das conquistas, que o Flamengo estava num bom caminho quando o contratou lá atrás. Fico feliz que Everton ou ABCD estão atrás do Jorge Jesus. Sinal que eu e o Bruno estávamos certos ao trazê-lo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório