Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Luís Neto está "estável", mas continua internado

Defesa-central do Sporting sofreu "uma fractura na grelha costal com pneumotórax associado".

Luís Neto está "estável", mas continua internado
Notícias ao Minuto

14:49 - 09/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Menos de 24 horas após bater o Moreirense, por 1-0, o Sporting regressou, esta segunda-feira, aos treinos na Academia de Alcochete, onde deu início à preparação tendo em vista a visita ao LASK Linz, relativo à sexta e última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

A ausência mais notada foi a de Luís Neto, jogador que sofreu "uma fractura na grelha costal com pneumotórax associado" durante o duelo com os cónegos, após um choque violento com Luís Maximiano.

O clube de Alvalade informa que a situação clínica do internacional português permanece "estável", mas este "continua internado", pelo que é baixa certa para a partida de quinta-feira.

Quem também deverá desfalcar as opções de Jorge Silas é Jovane Cabral, que "realizou trabalho de ginásio na parte inicial da sessão tendo depois integrado o treino sob vigilância médica".

Para colmatar estas ausências, o técnico leonino 'promoveu' os jovens Joelson Fernandes, Diogo Brás, Gonçalo Costa, Dimitar Mitrovski, Hugo Cunha e Eduardo Quaresma aos trabalhos da equipa principal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório