Procurar

Witsel sofre "acidente em casa", é operado e só volta em 2020

Borussia Dortmund informa que a intervenção cirúrgica "foi um sucesso".

Witsel sofre "acidente em casa", é operado e só volta em 2020

© Borussia Dortmund

Notícias Ao Minuto
09/12/2019 12:37 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

O Borussia Dortmund anunciou, em forma de comunicado emitido ao final da manhã desta segunda-feira, que Axel Witsel só voltará aos relvados em 2020, devido a uma lesão contraída quando se encontrava em casa.

Na nota, o emblema alemão explica que o antigo jogador do Benfica "sofreu um infeliz acidente em casa, que o deixou com uma lesão facial", pelo que é baixa certa nas contas de Lucien Favre.

"No seguimento do acidente doméstico, o médio teve de ser submetido a uma operação no Departamento de Cirurgia Oral e Facial no Klinikzentrum Nord Hospital, em Dortmund", pode ler-se.

"A intervenção cirúrgica foi um sucesso, e o Axel já está de regresso a casa, a recuperar. Desejamos-lhe uma rápida recuperação", acrescenta.

O internacional belga irá, desta maneira, desfalcar o Borussia Dortmund em, pelo menos, quatro jogos, diante de Slavia Praga (Liga dos Campeões), Mainz, Leipzig e Hoffenheim (Bundesliga).

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si