Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Zenit? Em casa, o Benfica joga muito bem"

Danny, antigo jogador dos russos, prevê um jogo difícil no Estádio da Luz.

"Zenit? Em casa, o Benfica joga muito bem"
Notícias ao Minuto

07:19 - 09/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Danny, antigo internacional português que já representou Zenit, fez a antevisão ao encontro desta terça-feira dos russos frente ao Benfica e alerta para que a equipa de São Petersburgo tenha atenção a Carlos Vinícius.

"Competem diretamente para continuar na Europa, mas não os impedirá de jogarem bom futebol. As coisas estão, no entanto, muito difícil para as duas equipas", começou por dizer Danny ao canal russo Match, em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola.

O antigo jogador destacou ainda o bom momento de forma de Carlos Vinícius.

"Está em clara evolução, está  jogar bem e a marcar muitos golos, levando a equipa a confiar nas suas qualidades. O Benfica tem jogadores incríveis que podem transformar as coisas em campo, mas neste momento apontaria o Vinícius. Dos últimos oito golos na Liga, ele marcou cinco. É muito bom e está cheio de confiança", sublinhou.

Danny salientou ainda que "as coisas para o Benfica estão piores do que para o Zenit", mas alerta que "o Benfica tentará dar tudo neste encontro".

"A posição de partida do Zenit para continuar nas competições europeias é melhor. Mas em Lisboa precisa jogar apenas para vencer, não deve pensar no empate. Caso contrário, o Benfica, jogando no seu campo, pode tirar proveito disso. Em casa, o Benfica joga muito bem", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório