Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Conceição: "Estou completamente convicto de que vamos ser campeões"

Treinador do FC Porto com mensagem bastante assertiva.

Conceição: "Estou completamente convicto de que vamos ser campeões"
Notícias ao Minuto

23:28 - 08/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto não foi além de um empate a um golo (1-1) no Jamor frente ao Belenenses SAD, este domingo, na 13.ª jornada da I Liga. No final do encontro, Sérgio Conceição esteve na sala de imprensa e afirmou que o resultado não foi o mais justo, deixando também a garantia de que acredita que a sua equipa vai conquistar o título de campeã nacional.

“Tentámos de todas as formas. Por fora, por dentro. Tivemos situações de cruzamento na pequena área que devíamos ter decidido de outra forma. Houve situações mais do que suficientes. Ouvi as declarações do treinador do Belenenses e concordo que a melhor equipa não saiu com os três pontos. A que teve mais bola, a que teve mais oportunidades. O melhor elemento em campo foi o guarda-redes do Belenenses, mas devemos fazer mais para conquistar os três pontos”, referiu Sérgio Conceição.

“Há 63 pontos em disputa. Temos a obrigação de ganhar todos os jogos até final. Se ganharmos todos os jogos até final seremos campeões. Estou completamente convicto de que vamos ser campeões”, concluiu, antes de abandonar a sala de imprensa do Jamor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório